top of page
Vamos treinar a mente
Reproduzir vídeo

«SE EU SOUBESSE DESDE CRIANÇA COMO FUNCIONA A MENTE TERIA SIDO MUITO MAIS FÁCIL»

Chegou então O livro. Com linguagem simples, para as crianças, mas também para os adultos, compreenderem as emoções, como se produzem os pensamentos e como mudamos hábitos, medos e inseguranças. E os transformamos em PODER e realização. Autêntico amor próprio. 

SINOPSE

Leves e felizes, ágeis e confiantes, é assim que desejamos que as crianças se sintam, correto?

A nossa mente é o mundo onde todos os pensamentos são processados, gerando emoções que, por sua vez, geram comportamentos. De tanto pensarmos com o mesmo tipo de pensamentos, geramos padrões, passamos a sentir-nos mais inseguros, com baixa autoestima e falta de confiança.

Este livro é a resposta que pediu para a questão: como ajudar as crianças a serem mais confiantes? Os seus filhos, os seus alunos, a sua própria criança interior, que se tem mantido insegura ao longo dos anos. De uma forma simples, porque para compreendermos a mente, o caminho é feito pela simplicidade, esta obra ajuda-o a compreender como as emoções se processam e como poderá mudar estados emocionais e formas de pensamento, desde a tristeza, a ansiedade, a raiva para a comunicação, a aceitação e a gratidão. Um caminho que podem fazer juntos. Qualquer criança ou adulto só estará bem e leve estando nesses níveis emocionais mais elevados, como o da aceitação e da alegria. Assim, é o estado emocional da confiança e amor-próprio.

111.jpg

Adquira agora!

14€ + portes 2.40€

PayPal ButtonPayPal Button

no Brasil

vamostreinaramente18 (1).jpg

"Finalmente compreendi o que é ansiedade e como posso fazer para me sentir melhor."

Tita, empresária

"Adorei o livro, está muito bem estruturado e é uma ferramenta excelente para trabalhar as emoções com as crianças .Parabéns"

Vanda, mãe. Escritora contos infantis

"Para mim, é um livro de bolso prático e leve, que desbloqueia."

Rafaela. Terapeuta da fala.

"Eu e o meu filho estávamos a ler o seu livro e quando chegamos à parte da tristeza o meu filho disse-me 'mãe, o meu coração está assim, cheio de cruzes, todo partido. Mas já estou a conseguir juntar os pedaços todos. Estou muito grata pela preciosa ajuda que é este livro."

Rita, mãe

"Excelente livro, aconselho vivamente."

Ana, avó . Psicóloga.